quarta-feira, 24 de maio de 2017


"Ele acabou com a minha irmã. É preciso alertar as mulheres que não mantenham relacionamentos abusivos. É preciso falar sobre a violência". O desabafo é do fotógrafo Edney Rosa, de 33 anos, irmão  da estudante do curso de Direito Dinéia Rosa, 35 anos, morta com requintes de crueldade por seu ex-namorado Wellington Fabrício de Amorim Couto, de 34 anos. Além da atrocidade, ele ainda teria feito ameaças de morte ao filho de Dinéia, uma criança de oito anos.  "Meu sobrinho viu ele sujo, ensaguentado. Acredito que se ele tivesse conseguido pegar o menino teria feito algo ruim com ele", desabafa.
ENQUANTO NÃO NÃO HAVER MEDIDAS ENÉRGICAS ELEIS QUE NADA RESOLVEM E FOR FEITO UM TRABALHO DE CONCIÊNTIZAÇÃO  NAS ESCOLAS , FACULDADES E PRINCIPALMENTE DE MULHERES QUE ADORAM CONVIVER COM O PERIGO E QUE SEMPRE ESCOLHEM O MESMO PADRÃO DE ELEMENTO ISSO NUNCA VAI MUDAR, R E PARA DE USAR DESCULPÁ QUE AMOR NÃO SE ESCOLHE , ESCOLHE SIM TANTO É QUE A MAIORIA QUE MORRE JÁ HAVIA SEPARADO OU DENUNCIADO E S NAS MAIORIAS DAS VEZES RETIRAM QUEIXA E VOLTAM PARA ESSES INDIVÍDUOS.

DEUS APLAQUE A DOR DA FAMÍLIA ENLUTADA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão e participe dessa jornada pelo autoconhecimento. Estamos aqui para ouvir você e tornar o Caminhos do Inconsciente um espaço ainda mais enriquecedor!"

Feminismo x felicidade

Feminismo x Felicidade: “Liberdade ou cobrança?” O feminismo trouxe conquistas históricas, mas também gerou novos impasses. Muitas mulheres ...