segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Nesse longo processo de evolução feminina vemos a mulher em sua plenitude, tanto profissional como  no desenvolvimento de suas capacidades mentais, levando a crer que isso pode ser um dos fatores da violência praticada contra muitas mulheres, a quebra do laço que as mantinha em submissão, a queda a sociedade patriarcal, a queda da fragilidade feminina quer comportamental quer física, a ruptura  da influencia masculina no meio aonde vive que antes os classificava como esteio da familia veio por terra, causando um enorme estrago no orgulho masculino e nisso muitas vezes canalizando a sua não aceitação ao elo mais fraco da corrente que muitas vezes é sua esposa, filha(o), enteada sendo potencializada pelo machismo e por vícios como alcoolismo, drogas etc.

TRECHO DO LIVRO "O SILENCIO DA MINHA CASA"
SANDRO CESAR ROBERTO.

domingo, 23 de dezembro de 2018

Escola primária faz marcha do "orgulho gay" com crianças de 5 anos, mesmo sob protesto dos pais

Isso foi na Inglaterra, Deus sabe a minha luta contra a pedofilia e ai aparecem alguns paises d velho continente nessa bagunça, não podemos aceitar isso em nosso áis disfarçado de desenvolvimento.

sábado, 22 de dezembro de 2018

O governo do presidente Macron votou contra a idade de consentimento na França, tornando-se a mais recente nação a ceder à pressão de uma rede internacional de ativistas liberais determinados a normalizar a pedofilia e a descriminalizar o sexo com crianças em todo o mundo.


A lei federal na França agora não tem idade legal de consentimento sexual, ou seja, adultos que fazem sexo com crianças de qualquer idade não serão processados ​​por estupro se a criança vítima for incapaz de provar “violência, ameaça, coação ou surpresa”.
E assim os franceses mostram poreu esta acontecendo tanta desgraça naquiela país , pois nem a inocência das crianças estão respeitando mais

https://www.opiniaocritica.com.br/2018/08/franca-aprova-lei-sobre-sexo-com-criancas.html

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Tinha que ser na França! Mas aqui não podemos permitir uma coisa dessa, tudo tem seu tempo e sua hora no desenvolvimento humano, um descobrimento precose pode influenciar toda a diretriz da vida da criança.O Diário Oficial francês publicou o decreto do Ministério da Cultura que elimina o artigo da lei que estabelecia que todo filme que continha cenas de sexo explícito devia ser automaticamente proibido aos menores.

O governo responde, assim, a uma exigência da indústria do cinema francês, ao mesmo tempo em que limita a margem de manobra da associação fundamentalista católica Promouvoir, que nos últimos anos batalhou para proibir a difusão para menores de vários filmes.

https://www.opiniaocritica.com.br/2017/02/franca-autoriza-filmes-de-sexo

Feminismo x felicidade

Feminismo x Felicidade: “Liberdade ou cobrança?” O feminismo trouxe conquistas históricas, mas também gerou novos impasses. Muitas mulheres ...