segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Nesse longo processo de evolução feminina vemos a mulher em sua plenitude, tanto profissional como  no desenvolvimento de suas capacidades mentais, levando a crer que isso pode ser um dos fatores da violência praticada contra muitas mulheres, a quebra do laço que as mantinha em submissão, a queda a sociedade patriarcal, a queda da fragilidade feminina quer comportamental quer física, a ruptura  da influencia masculina no meio aonde vive que antes os classificava como esteio da familia veio por terra, causando um enorme estrago no orgulho masculino e nisso muitas vezes canalizando a sua não aceitação ao elo mais fraco da corrente que muitas vezes é sua esposa, filha(o), enteada sendo potencializada pelo machismo e por vícios como alcoolismo, drogas etc.

TRECHO DO LIVRO "O SILENCIO DA MINHA CASA"
SANDRO CESAR ROBERTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão e participe dessa jornada pelo autoconhecimento. Estamos aqui para ouvir você e tornar o Caminhos do Inconsciente um espaço ainda mais enriquecedor!"

Feminismo x felicidade

Feminismo x Felicidade: “Liberdade ou cobrança?” O feminismo trouxe conquistas históricas, mas também gerou novos impasses. Muitas mulheres ...