terça-feira, 9 de julho de 2019


Não é fácil a luta, vc é julgado, algumas vezes descriminado e muitas vezes trocado por assuntos mais em volga como alguma cantora de funk etc.Mas eu sabia que o caminho seria duro e penoso,cansativo, muitas vezes pouco reconhecido,mas vou continuar até o fim pois esse é o caminho que escolhi, pois sei que cada vez mais aumenta tanto um quanto o outro e enquanto escrevo muitas estão sendo abusadas e violentadas e agredidas, DEUS ESTEJA COMIGO.

domingo, 7 de julho de 2019


A tenente do Corpo de Bombeiro de Mato Grosso, Izadora Ledur de Souza Dechamps, teve o seu nome retirado da promoção do Corpo de Bombeiros que acontece nesta terça-feira (02) em Cuiabá, por não preencher o item, “Conceito Moral” por estar respondendo um processo penal, por acusação de envolvimento na morte do aluno soldado Rodrigo Patrício Lima Claro, 21, que morreu durante o curso de formação militar, onde a oficial era instrutora.
No documento que consta a exclusão da tenente Ledur da promoção, detalha que a oficial por estar respondendo a um processo penal por tortura, e Conselho de Justificação, não preenche os requisitos necessários para promoção, ficando assim, com a patente de 1ª tenente da Instituição.
Conforme o Boletim Reservado do Corpo de Bombeiros n. 287, datado de 07/06/2019, a Tenente Ledur não será promovida no dia 02/07/19 por não preencher o item "conceito moral".
Ledur continua desenvolvendo as atividades administrativas dentro da instituição recebendo o salário de R$ 14.824,59. A família Claro aguarda mais de dois anos para o desenrolar e julgamento do caso.
A família de Rodrigo Claro, ainda se sente injustiçada com a demora do julgamento, e que a principal responsável pela morte de Rodrigo ainda esteja trabalhando e não sofreu nenhuma punição.
“A gente fica se perguntando, qual a armação tem por trás dessa volta dela ao trabalho? Sim, porque para quem já estava até averbada esperando a aposentadoria, de repente volta ao trabalho. Quem tinha que estar na cadeia está livre e trabalhando”, revelou Jane em entrevista concedida a imprensa em janeiro.


Opinião:
A Proteção exagerada dessa senhora ja está manchando essa corporação que nos honra, já era para ser expulsa deve pagar pelo seu crime não aposentar compulsoriamente, aqui tudo tem que se esculhambar, a impunidade e justiça caminham de mãos dadas.

sábado, 6 de julho de 2019

Fonte: Brasil Urgente/ Datena
Postagem:https://youtu.be/xSOOfkR7Rrg

Opinião:
De grande importância para o nosso país , mas que esta entravado graças os inúteis do congresso em que visam apenas seus bolsos e não a melhora da segurança de nosso povo e uma punição enérgica para os criminosos.

sexta-feira, 5 de julho de 2019


Recentemente, uma lei foi aprovada no Cazaquistão em que os pedófilos irão sofrer castração química como pena pelos seus atos. Está para breve o momento em que o primeiro criminoso será castrado quimicamente. O governo aprovou novas leis sobre crimes de pedofilia, e essa é uma das medidas que está gerando controvérsia.
O criminoso, que não foi identificado, é da região do Turquestão. Ele receberá uma injeção que o irá castrar quimicamente, tudo isto sob a supervisão do Ministério da Saúde. Nursultan Nazarbayev, o presidente do Cazaquistão, já financiou 2000 injeções para serem utilizadas nos pedófilos condenados.
“Neste momento, houve apenas um pedido de castração química e, isso, em conexão com um pedido do tribunal,” contou Lyazzat Aktayeva, o ministro da Saúde. De acordo com o senador Byrganym Aitimova, a castração é apenas “temporária”. O objetivo é impedir que o pedófilo cometa outros crimes semelhantes.
Nesse país, os crimes contra crianças podem levar a 20 anos de prisão. Ao contrário das outras castrações, a química é apenas temporária e não é garantido que o indivíduo perda o desejo para sempre.
Controvérsia sobre a castração química
Várias pessoas se perguntam se esse método temporário será eficaz, e se será realmente necessário um investimento tão grande nessas injeções. Entre 2010 e 2014, os casos de pedofilia duplicaram: 1000 por cada ano.

Opinião: Imagine aqui no Brasil, uma bagunça, castração química não resolve.

quinta-feira, 4 de julho de 2019


Assistente social Sandra Siqueira Travaína, de 47 anos, foi morta na noite desta segunda (4), durante tentativa de assalto, quando chegava de carro em casa, no bairro Nova Várzea Grande, em Várzea Grande. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, ao perceber o bandido, buzinou para chamar o esposo que estava dentro de casa. Diante da situação o bandido atirou nela.

Fonte: https://www.rdnews.com.br/policia/servidora-de-vg-e-morta-em-tentativa-de-assalto-na-garagem-de-sua-residencia-veja/115867


Opinião: Há de ter muito cuidados mulheres, nunca parem instantaneamente o carro na garagem, liguem avisem alguém da casa,de um ou duas voltas antes de encostar para ver se tem alguém suspeito, caso haja , ligue para  a policia, mas nunca encostem de uma vez.

quarta-feira, 3 de julho de 2019


Afs! Muitas vezes me envergonha todo esse sistema que nunca funcionou para o povo de bem, ultimamente uma falha atrás da outra.

terça-feira, 2 de julho de 2019


Alãn, de 27 anos, foi preso depois de ser acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 14 anos. Depois de cinco dias preso, a menina confessou, na delegacia, que mentiu. No dia do suposto crime, ela chegou em casa tarde e não queria apanhar do pai e do irmão mais velho. Alãn disse que não tem raiva da garota, mas o advogado diz que vai processar os responsáveis pela jovem

Fonte:https://www.youtube.com/user/CidadeAlertaRecord

Opinião:Há de ser punida sim e os responsáveis processados, muito cuidado com denuncias de pré adolescentes, uma maioria mente para esconder os erros.

segunda-feira, 1 de julho de 2019


Uma semana após a morte do pastor Anderson Gomes, marido da Deputada Federal Flordelis, o crime ainda é cercado de mistério. O que a polícia sabe até agora é que foi um crime premeditado e dois dos seus filhos tiveram participação direta. O que a polícia agora quer saber é se sua esposa tem algum envolvimento com o crime.

Fonte: Domingo espetacular

Opinião: Ha de ser investigado, pois um exemplo essa mulher invés de torcer para se esclarecer se posta mais em defender os dois suspeito.

Feminismo x felicidade

Feminismo x Felicidade: “Liberdade ou cobrança?” O feminismo trouxe conquistas históricas, mas também gerou novos impasses. Muitas mulheres ...