terça-feira, 30 de junho de 2020


Liberaram! Porque? Só porque são menores? Mas é daí? São imunes ao COVID? Tinham que segurar e fazer exames em todos, querendo ou não são agentes transmissores da doença caso algum esteja com o COVID, detém esses irresponsáveis e depois soltam, e segundo pessoas q estavam na delegacia, saíram dando risada, futuros bandidos.

Fonte:https:/Ruas News

Opinião: Já passou da hora da lei impor limites a esses irresponsáveis, futuros delinguentes...

Sandro César Roberto


segunda-feira, 29 de junho de 2020


"Covid-19: Brasil se torna país com mais recuperados no mundo"



O Brasil se tornou o país do mundo com mais recuperados após infecções pelo novo coronavírus, segundo o painel atualizado em tempo real pela universidade americana Johns Hopkins. O vírus é o causador da Covid-19.

Às 20h desta quinta-feira (horário de Brasília), a contagem mostra o Brasil à frente dos Estados Unidos no ranking de recuperados, com 670.417 pacientes que já eliminaram o vírus, ante 663.562 registrados em território americano.

Fonte:https://www.cnnbrasil.com.br/

Opinião: Agora imagina se caso não houvesse essa politicagem suja  que atravancou todos o processo de contenção e tratamento.

Sandro César Roberto


domingo, 28 de junho de 2020

 "MORTE DOS INVISÍVEIS"


O luto por quem amamos é sempre eterno, assim como as saudades e as lembranças de tudo que compartilhamos,  lógico que o tempo, a dor e a ausência causadas pela morte viram apenas uma forte saudade que aparece por causa de uma antiga fotografia, um velho baú de recordações, uma história relembrada ou um cheiro que surge do nada.

Opinião:
Enquanto nossas autoridades fazem uma novela sobre questões de liberar ou não mais dinheiro ou aceitar ou não a Cloroquina, o nosso povo morre, que a justiça divina recaia sobre esses...

Sandro César Roberto.



sábado, 20 de junho de 2020



O Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos manifestou, no início de janeiro, a intenção de criar um programa que estimule jovens a não fazer sexo ou adiar o início da vida sexual. A finalidade da iniciativa seria prevenir a gravidez na adolescência, segundo a pasta, comandada pela ministra Damares Alves.A estratégia representa um caminho alternativo à tentativa de tornar acessíveis aos adolescentes métodos contraceptivos gratuitos e à conscientização sobre a importância de seu uso, a fim de evitar a gravidez precoce e a transmissão de doenças.


Opinião: Nem coibir a relação sexual e nem perder tempo com cartilha e campanhas que nada serve, essas adolescentes conhecem de tudo através da internet, não se engane que não, o que precisa ser feito é uma política de acolhimentos as jovens mães 

Sandro César Roberto

sexta-feira, 19 de junho de 2020


Opinião:
Se a coisa esta grave assim, porque aquela marmota  do Dória trouxe essa turma para fazer testes aqui se nem lá resolveram o problema, porque não testam na população chinesa e não aqui, cada incompetente, irresponsável viu..

Sandro César Roberto

quinta-feira, 18 de junho de 2020


“A gente tem cobrado muito que os prefeitos façam isso. Não só aqui em Cuiabá, temos cobrado em Rondonópolis e temos cobrado no interior. Estamos oferecendo ajuda e falo aqui, os prefeitos também receberam dinheiro e têm que fazer. (...) Não basta ficar esperando e querendo que caia do céu. Corre atrás; vai atrás. Tem muito prefeito que fez isso. Eu conheço prefeitos que compraram 10 mil,  20 mil testes e estão testando sua população e aqui não estamos vendo isso e isso está causando  problema sério e até morte de pessoas por falta dessa estratégia correta”, criticou




Opinião: Acho sensato a critica do governador , mas e ai? Só critica, não vai acionar nada? Vai deixar por isso mesmo? Cadê os orgãos fiscalizadores? Na minha humilde opinião , muito blá blá blá e pouca ação.

Sandro César Roberto

domingo, 14 de junho de 2020



"Nesse momento, na maior parte do mundo, estão ocorrendo transmissões dentro de casa, no nível familiar. De certo modo, a transmissão vem das ruas e é levada para dentro da unidade familiar”, apontou o diretor executivo, complementando que, mais que colocar em quarentena, o sistema de saúde precisa “detectar rapidamente os doentes dentre os contatos [dos infectados]."
A OMS alertou, ainda, para o crescimento de mortes evitáveis nos sistemas de saúde que foram atingidos pela pandemia do coronavírus.
A organização tem pedido, desde fevereiro, que os países afetados pela Covid-19 testem todos os suspeitos e adotem medidas de isolamento social para ganhar tempo e fortalecer seus respectivos sistemas de saúde.

Opinião:
.A OMS , nunca firmou concretamente sobre a real situação do Corona, ficou de vai e vem , e agora quem paga é o povo, e ai e as famílias atingidas, só pedido de desculpas não aplaca dor de quem perdeu um familiar, a incompetência da OMS fez que muitas tragédias ocorresse .

sexta-feira, 12 de junho de 2020


O tempo passa e povo cada vez mais informado vai deixando de ser manipulado pela mídia, de engolir fakes, pois a realidade está ai, a população enxerga  toda a muvuca e esculhambação nos orgãos públicos e não aguentam, mais cachorrada com o dinheiro publico sendo desviado aos milhões tendo como fachada a pandemia, eleição vem ai e não nos esqueçamos dessa turma.
Fonte vídeo: Cidade alerta amazonas/cana 04/programa.

Sandro César Roberto

quinta-feira, 11 de junho de 2020



Médicos contratados para trabalhar no hospital de campanha do Anhembi, em São Paulo, estão dividindo camas nos seus locais de descanso, dormindo em sofás e até no chão. A eles, até cobertores têm sido negados pela gestão.Uma médica, que trabalha no local e preferiu não se identificar, afirmou à reportagem do R7 que há um número insuficiente de camas, com colegas revezando o espaço no período de repouso. “Já negaram cobertores. É absurdo. Disseram que iriam resolver, e já são dois meses na mesma situação”, relata.

Fonte:https://noticias.r7.com/sao-paulo/no-hospital-do-anhembi-medicos-dividem-camas-e-dormem-no-chao-06062020?fbclid=IwAR2a2TAzx5C_K9PNtzAs1FmSvBnBHAvygWzyLJdlYkrjzZZlJ4_wQeZvEg4

Opinião: Mais do que urgente o povo tem que aprender diferenciar o político do aventureiro carrerista, esses não estão nem ai para o povo , só querem erguer suas famílias e enriquecerem com dinheiro público.

Sandro César Roberto

quarta-feira, 10 de junho de 2020

"AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA"



Começou a caçada por um homem identificado como Rodrigo Nogueira, que aparece em um vídeo batendo no próprio filho, um bebê de menos de dois anos de idade. As imagens foram divulgadas na noite desta quinta-feira, dia 4, e ganharam repercussão na internet. Rodrigo está com a cabeça a prêmio e é caçado pela polícia e por membros da facção criminosa Comando Vermelho.

Fonte:https://policia24h.com.br/


Sandro César Roberto

Com certeza essa punição do CV vai se estender até a mãe, justiça seja feita, de uma maneira ou de outra não podem escapar impunes, que a policia o pegue e a justiça o faça pagar.

terça-feira, 9 de junho de 2020

ANTIFASCISMO! SERIO?


Esta é a democracia que a mídia e esquerda defendem: agressão pelas costas contra senhor de idade, A MISTURA DE IMATURIDADE E BANDITISMO  , acabam  desviando o foco de sua verdadeira causa, aqui a falta de educação e cultura e a ideologia implantada durante uma década, causa isso, os desvirtuamento comportamental.

Sandro César Roberto

segunda-feira, 8 de junho de 2020

"LEÃO OU OVELHA"


E aí?????
Me fala????
Me diga a sua opinião...
Eu respeitarei a sua, espero que tenha respeito pela minha também.
Acho que caso o congresso aprove, que seja cobrado curso e um preparatório, e testes de comportamento por psicólogos, e não saia distribuindo a deus dará, e que não tem passagem na justiça nem quando era menor, caso tenha já perde o direito de portar arma, mas concordo que o tema é ainda muito polêmico.

Sandro César Roberto

A única oportunidade em que se pode ter o luxo de confiar é a oportunidade feita por nós mesmos.Não devemos ter medo das novas idéias! Elas podem significar a diferença entre o triunfo e o fracasso.
(Napoleon Hill)

Sandro Cesar Roberto vem compartilhar seu conhecimento no mundo da investigação particular, sacadas que vão auxiliar a entrar nesse mundo empolgante, como um profissional, ou mesmo te dar noções do funcionamento e características, justamente para aqueles que querem prestar concurso para órgão oficiais de segurança, ou trabalhar na segurança privada, ou trabalhando com grandes empresas.

PARA ADQUIRIR:

https://pay.hotmart.com/K8852498Y?checkoutMode=10&bid=1591582782777

sábado, 6 de junho de 2020

FASCISMO SOCIAL OU RACIAL?




Falta de educação, cultura, formação familiar e por ai vai, vivemos em uma época que o meu direito de ser negro em ser vale mais do que o da outra pessoa sendo negra e isso depende da função que exerce, e isso só porque muitas vezes acontece uma discordância de opiniões ou escolhas quer religiosa,política,financeira.
O que leva um cidadão de cor negra ofender outro negro sendo que esse exerce a função que escolheu para o sustento de sua família?

Sandro César Roberto

sexta-feira, 5 de junho de 2020


Fonte: SBT.COM.BR
https://tinyurl.com/y9fks39c?fbclid=IwAR32z9UnB7KpjjeB8GEyI1DWXCO79gYri2BMUj7F41c-fUQiIoaQNhBuqO4

OPINIÃO:

Tema a muito tempo em pauta, e ninguém toma frente, nem o CRM, nem CFP, COREN, nada, pois envolvem questões de cujo pessoal, no qual não pode cersear a decisão da pessoa em tirar a criança, outros defedem a vida do feto pois é uma vida e tira-lo seria assassinato, Complicadíssimo.Também temos a questão financeira. Pois vemos no Brasil que somente as pessoas com baixa renda morrem na tentativa de aborto, diferente das mulheres de classe alta. Pois fazem o aborto em clínicas seguras.
Mas quando se trata do medo dos pais, tanto a pobre quanto a rica acabam na mesa de um açougueiro, agora a adulta tem direito de escolha e ai o que pesa é a questão financeira..

Sandro César Roberto

segunda-feira, 1 de junho de 2020


O uso do álcool em comunidades indígenas aumentou consideravelmente nos últimos anos e passou a ser um problema de saúde pública. Porém, é necessário levar em consideração aspectos ligados a moral e a ética indígena, uma vez que a cultura dos mesmos é diferente da cultura ocidental e buscar, sobretudo, entender as razões pelas quais há resistências.Há diversas restrições quanto ao acesso de outras pessoas nas comunidades indígenas, pois há, sobretudo, a preservação cultural e medo de se perder ainda mais os costumes estando em contato direto com outros povos que não o indígena de sua etnia. De acordo com o diretor da escola presente dentro da comunidade indígena, a falta de informação acerca dos problemas de saúde mental sobretudo, podem leva-los a um ponto crítico, na medida em que não por parte deles conhecimento sobre os males do abuso do álcool e de outras drogas, e com o constante desenvolvimento de novas drogas pode-se perder uma comunidade inteira devido à falta de informação.

Sandro César Roberto
OP: Simples é só começar a ter os mesmo deveres, direitos e consequência dos atos como o restante da população brasileira que talvez diminua esse fato, também a punição de quem levar álcool ou drogas para as reservas.

"A FALTA DE ÉTICA PANDÊMICA NA PANDEMIA"

Deus nos proteja! E nos livre de todo mal, e que a punição recaia sobre aqueles que usam a doença para piorar a situação de nosso povo, CUSTO A ACREDITAR E REZO PARA QUE SEJA MAIS UM FAKE, mas quem iria se expor assim dessa maneira em uma denuncia simplesmente para espalhar fake? Há de ser investigado.

Sandro César Roberto

Feminismo x felicidade

Feminismo x Felicidade: “Liberdade ou cobrança?” O feminismo trouxe conquistas históricas, mas também gerou novos impasses. Muitas mulheres ...