terça-feira, 30 de junho de 2020


Liberaram! Porque? Só porque são menores? Mas é daí? São imunes ao COVID? Tinham que segurar e fazer exames em todos, querendo ou não são agentes transmissores da doença caso algum esteja com o COVID, detém esses irresponsáveis e depois soltam, e segundo pessoas q estavam na delegacia, saíram dando risada, futuros bandidos.

Fonte:https:/Ruas News

Opinião: Já passou da hora da lei impor limites a esses irresponsáveis, futuros delinguentes...

Sandro César Roberto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão e participe dessa jornada pelo autoconhecimento. Estamos aqui para ouvir você e tornar o Caminhos do Inconsciente um espaço ainda mais enriquecedor!"

"Mãe"

Mãe… é o único amor que consegue ser abrigo mesmo quando o mundo inteiro vira tempestade. Ela sente antes da gente falar, perdoa...