quinta-feira, 6 de abril de 2017

Após logo período adoentado estou de volta e pouco a pouco vou postar novamente assuntos pertinentes a segurança e a situação criminal no país.
Obrigado aos que me  esperaram e continuarão a seguir meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão e participe dessa jornada pelo autoconhecimento. Estamos aqui para ouvir você e tornar o Caminhos do Inconsciente um espaço ainda mais enriquecedor!"

"Mãe"

Mãe… é o único amor que consegue ser abrigo mesmo quando o mundo inteiro vira tempestade. Ela sente antes da gente falar, perdoa...