terça-feira, 22 de agosto de 2017


O Nosso país vive um turbulenta e medonha luta contra o comunismo disfarçado de populismo, nossa justiça mas do que nunca esta cega de corruptos. Criei esse blog para criticar situações e divulgar meu cursos, me afastei um pouco ou muito mas peço que me perdoem  , vou voltar a postar, fiquei muito revoltado com essa esculhambação que esta nossa segurança e politica, desde já agradeço os que seguiam e peço que continue seguindo obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão e participe dessa jornada pelo autoconhecimento. Estamos aqui para ouvir você e tornar o Caminhos do Inconsciente um espaço ainda mais enriquecedor!"

"Mãe"

Mãe… é o único amor que consegue ser abrigo mesmo quando o mundo inteiro vira tempestade. Ela sente antes da gente falar, perdoa...