Uma jovem de 22 anos foi sequestrada na porta de uma igreja no bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande, estuprada e agredida na noite de quinta-feira (15). O tarado conseguiu fugir nu e não foi localizado pela Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 20h40, quando a vítima saiu da igreja Assembleia de Deus para atender o celular e foi abordada pelo estuprador.
O homem usou de ameaças para levar a vítima até uma área isolada, próximo de uma policlínica, onde a estuprou. Conforme o B.O., o agressor afirmava que tinha uma faca e um revólver dentro da mochila e que a mataria caso reagisse.
Em determinado momento a mulher conseguiu escapar e gritar por socorro. Dezenas de pessoas foram até o local indicado por ela, na rua dos fundos da igreja e viram o tarado correndo ainda nu, abandonando seus pertences.
Viram o tarado correndo nu e uma cambada da igreja de homens não foram atrás? Haaaaaa bando de nutela, grupo de baelita, danita, servem pra que? Só pra vestir terno e carregar a bíblia debaixo do braço afs afs.
Sandro César Roberto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão e participe dessa jornada pelo autoconhecimento. Estamos aqui para ouvir você e tornar o Caminhos do Inconsciente um espaço ainda mais enriquecedor!"