quarta-feira, 10 de agosto de 2016

ÁLCOLISMO NO TRÂNSITO


O álcool é uma substância psicoativa com um número elevado e variado de efeitos no organismo e, por isso, sua combinação com a direção pode ser fatal. A quantidade e as circunstâncias do consumo determinam a duração de seus efeitos.
Como um depressor do sistema nervoso central, ele age em diversos órgãos. Nas primeiras doses ele é um estimulante e gera a sensação de excitação. No entanto, as inibições e a capacidade de julgamento são afetadas. Com o aumento do consumo, as habilidades motoras e o tempo de reação também sofrerão as consequências. Em altas doses, pode causar sonolência ou até mesmo desmaios.(DETRAN SP).
É imensamente gigantesca as consequência dos acidentes causados por consumo de bebidas álcoolicas
em minha opinião deve ser feito um trabalho psicológico desde da educação básica , um trabalho intensivo sobre as consequências de seu consumo desde da mais tenra idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão e participe dessa jornada pelo autoconhecimento. Estamos aqui para ouvir você e tornar o Caminhos do Inconsciente um espaço ainda mais enriquecedor!"

Feminismo x felicidade

Feminismo x Felicidade: “Liberdade ou cobrança?” O feminismo trouxe conquistas históricas, mas também gerou novos impasses. Muitas mulheres ...