domingo, 30 de outubro de 2016


A busca do corpo perfeito não engana os gordinhos ou os magrinhos , mas também profissionais  fisiculturistas,como Andreas Munzer que morreu com apenas 30 anos de idade. Munzer abusou e muito de diuréticos e outras drogas para conquistar seu objetivo, não medindo esforços e consequências para chegar a perfeita definição.
Ele teve um,a hemorragia durante um voo, forçando ao avião pousar , o mesmo foi diretamente para o hospital e morreu durante a cirurgia, em sua autopsia foi encontrado grande quantidade de halostestin não digeridos.
A busca pelo corpo perfeito pode levar a catastrópicas consequências, desde que não tenha um acompanhamento profissional e que você siga essas orientações.


SANDRO CESAR ROBERTO,PERITO PRIVADO CRIMINAL.ACADÊMICO DE PSICOLOGIA 4 SEMESTRE, UNIC.CUIABÁ.2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão e participe dessa jornada pelo autoconhecimento. Estamos aqui para ouvir você e tornar o Caminhos do Inconsciente um espaço ainda mais enriquecedor!"

Feminismo x felicidade

Feminismo x Felicidade: “Liberdade ou cobrança?” O feminismo trouxe conquistas históricas, mas também gerou novos impasses. Muitas mulheres ...