sábado, 11 de julho de 2020

"IRRESPONSABILIDADE POPULAR"



pós encerrar festa regada a álcool e drogas no bairro Costa Verde, a Polícia Militar conduziu 38 pessoas, sendo 13 menores de idade, até a Central de Flagrantes, em Várzea Grande, na madrugada deste domingo (5).

Segundo a ocorrência policial, uma arma, seis porções de maconha, 30 celulares e quatro garrafas de bebida alcoólica foram apreendidas.

Em rondas pelo bairro, uma equipe da Polícia Militar viu um carro branco lacrado com insu-filme. O fato despertou a suspeita dos militares. Na abordagem, foi constatado que havia seis pessoas no interior do veículos. Foram localizadas também seis porções de substância análoga a maconha e diversas bebidas.

O motorista ficou bastante alterado e agressivo. PMs chamaram reforços, e o suspeito precisou ser imobilizado e contido com algemas. Questionado de quem seriam os produtos, ele disse que não sabia de quem era. Mas, em seguida, citou outros conduzidos.

Ele revelou ainda a existência da arma em um casa no bairro Costa Verde, onde a festa era realizada. A PM levou os suspeitos até o local. Assim que viram a viatura, os participantes começaram a fugir sobre o telhado e arrombaram portões para saírem na quadra de trás.

A arma citada foi encontrada em um dos quartos. É um revólver calibre 38, da marca Taurus, com 5 munições intactas.

Todos os integrantes da festa foram abordados. Havia a presença de pelo menos 13 menores. Questionados se haviam ingerido bebida alcólica, 10 informaram que sim. O proprietário da casa também foi identificado e disse que alugou a casa por R$ 350. O custo de entrada da festa era de R$ 50.

Eles foram enquadrados no artigo 268, do Código Penal, por infligir toque de recolher e determinação da prefeitura para não aglomeração. Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: https://www.rdnews.com.br/


Opinião: Assim fica difícil a luta contra pandemia,o povo de bem, os bandidos, ninguém leva a quarentena a sério, assim fica difícil mesmo, isso só vai aumentar o numero de infectados e mortes no estado.


Sandro César Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão e participe dessa jornada pelo autoconhecimento. Estamos aqui para ouvir você e tornar o Caminhos do Inconsciente um espaço ainda mais enriquecedor!"

Feminismo x felicidade

Feminismo x Felicidade: “Liberdade ou cobrança?” O feminismo trouxe conquistas históricas, mas também gerou novos impasses. Muitas mulheres ...