A escrivã da Policia Civil Néria Regina Padilha, de 42 anos, foi encontrada morta na quinta-feira (16), na casa onde morava, no residencial Marechal Rondon, região do Coxipó, em Cuiabá.
De acordo como boletim de ocorrência, Néria foi encontrada por familiares, que estranharam o fato dela não ter respondido nenhuma de suas mensagens.
O corpo estava sob uma cama, aparentemente já sem vida. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e constataram a morte.
A Polícia Civil também esteve no local e viu que havia uma extensão elétrica em cima da perna da escrivã, com os fios de cobre expostos.
Fonte:https://www.midianews.com.br/
opinião:
Há de se ter muito cuidado com isso , aos adolescentes que adoram ficar no cell de noite e os aparelhos ligados na tomada, todo cuidado é pouco, lógico não só os adolescentes , mas adultos também.
Sandro César Roberto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão e participe dessa jornada pelo autoconhecimento. Estamos aqui para ouvir você e tornar o Caminhos do Inconsciente um espaço ainda mais enriquecedor!"