quinta-feira, 21 de maio de 2020

O governador Mauro Mendes (DEM), através da Procuradoria Geral do Estado (PGE), conseguiu uma liminar no Supremo Tribunal Federal (STF) que possibilita aumentar o desconto previdenciário dos policiais militares e do Corpo de Bombeiros para 14% de seus vencimentos.
A decisão é do ministro Alexandre de Moraes, que acatou o pedido de Mendes para que a União não aplique sanções ao Estado por não seguir o valor da alíquota dos militares federais de 9,5%.
foto:Christiano Antonucci/Secom

https://www.gazetadigital.com.br/editorias/politica-de-mt/liminar-obriga-desconto-de-14-da-previdncia-de-militares/616914?fbclid=IwAR2pL4OWcn9RQe-7sTUsFfAk-zVUvigbWEOCIS9OqOg-r-35IyWzQypCrhg

Legal, enquanto aumenta absurdamente os salario de alguns outros sofrem penalidades em seu salario poara não causar a derrocada do estado.
Governador o povo não esquece, e com advindo da mídia social nem tão cedo esquecerá de suas obras.



Sandro César Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão e participe dessa jornada pelo autoconhecimento. Estamos aqui para ouvir você e tornar o Caminhos do Inconsciente um espaço ainda mais enriquecedor!"

Feminismo x felicidade

Feminismo x Felicidade: “Liberdade ou cobrança?” O feminismo trouxe conquistas históricas, mas também gerou novos impasses. Muitas mulheres ...