Boliviano de 35 anos, nome não divulgado, foi preso pelo estupro de uma menina de 7 anos. O crime ocorreu em Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá). De acordo com a Polícia Civil, o estuprador foi ajudado pela família da vítima quando chegou na cidade, ganhou confiança e frequentava a casa onde a menina mora. Foi o que facilitou para que cometesse o crime. A Polícia Civil realizou o depoimento especial da vítima por meio de videoconferência.
Conforme apuração, o homem tem deficiência auditiva e a família da vítima o ajudou quando ele foi morar em Pontes e Lacerda. Por ser conhecido e ter livre acesso à residência, passou a praticar atos libidinosos contra a criança.
Opinião:
Nunca devemos confiar a ninguém o nosso lar principalmente quando se tem crianças sendo eles menina ou menino, muitas vezes o exagero de confiança por estranhos ou até por familiares próximos pode sera causa de uma tragédia.
Sandro Cesar Roberto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão e participe dessa jornada pelo autoconhecimento. Estamos aqui para ouvir você e tornar o Caminhos do Inconsciente um espaço ainda mais enriquecedor!"