O soldado é do serviço de inteligência e trabalhava na coleta de informações sobre tráfico/uso de drogas, roubos, furtos e demais crimes na região central da Capital.
Já no término das atividades do dia, ele e sua equipe foram auxiliar uma equipe do Batalhão Rotam, que procurava uma moto com ocupantes supostamente vinculados a crimes. Ao chegarem ao posto de combustível que fica no cruzamento das avenidas Rubens de Mendonça (do CPA) e Mato Grosso, identificaram uma moto com as mesmas características da informada.
No local, por volta das 21h40min, a equipe da Força Tática se deparou com a ação realizada pela equipe do soldado Azevedo, não o identificou, e efetuou o disparo.
Azevedo deixa esposa e filhos.
Fonte:https://www.olhardireto.com.br/
Sandro César Roberto
Há de se fazer um melhor preparo para os nossos policiais, e uma maior integração entre eles, eu sugiro incorporar a psicologia de comportamento como uma das matéria fundamental a formação de policiais cadetes e oficiais , no sentindo comportamental em momentos de crise, lógico se ainda não estiver na grade de formação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão e participe dessa jornada pelo autoconhecimento. Estamos aqui para ouvir você e tornar o Caminhos do Inconsciente um espaço ainda mais enriquecedor!"