PF apreendeu 27 toneladas de maconha de quadrilha chefiada pela família de PM
A Polícia Federal apreendeu 27,3 mil quilos de maconha que supostamente pertenciam à organização criminosa chefiada pela família do subtenente da Polícia Militar, Silvio Cezar Molina Azevedo, 47 anos. Presos na Operação Laços de Família, 19 integrantes da organização criminosa vão começar a ser julgados no dia 24 de junho deste ano na 3ª Vara Federal de Campo Grande.De acordo com o despacho do juiz Bruno Cezar da Cunha Teixeira, publicado nesta sexta-feira (17), o filho do policial, Jefferson Henrique Piovezan Azevedo, agiu como executivo-chefe da organização criminosa e comandava as negociações para compra e venda de drogas. Ele foi morto a tiros no decorrer da investigação.
Opinião: Há de ser um levantamento na corporação de indivíduos que possuem muito mais do que os meios financeiros legais podem dar e assim investigar e tentar tirar o joio do trigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão e participe dessa jornada pelo autoconhecimento. Estamos aqui para ouvir você e tornar o Caminhos do Inconsciente um espaço ainda mais enriquecedor!"