Valdinei Ezequiel Crispim, 30 anos, técnico de internet, foi identificado num vídeo em que um homem aparece espancando uma mulher no meio da rua no Jardim Ângela, na Zona Sul de São Paulo.
O caso, que ocorreu na segunda-feira (6), foi filmado por um dos moradores, que enviou o vídeo para a polícia. Com a placa do carro de Valdinei aparecendo nas imagens, não foi difícil para a polícia identificá-lo e levá-lo a depor na quarta-feira (8).
A namorada não quis registrar boletim de ocorrência, então o homem foi liberado após prestar depoimento. Apesar disso, como existe o flagrante do delito, ele foi indiciado pela Lei Maria da Penha e por lesão corporal, e deve se apresentar à Justiça.
OBS:
Há de se realizar um trabalho de contenção dessa violência, um trabalho a ogo prazo de conscientização desde da educação fundamental para que haja um conhecimento e uma aceitação da igualdade, respeito entre homem e mulher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Sua opinião é muito importante para nós!
Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão e participe dessa jornada pelo autoconhecimento. Estamos aqui para ouvir você e tornar o Caminhos do Inconsciente um espaço ainda mais enriquecedor!"